O bbb9 acabou e sinto um vazio estranho…
Não sou muito de ver big brother, até porque no meu país não tem faz muitos anos esse programa (acho que o povo encheu de ver teatro fingido representando a vida real).
Não escolhi ver o bbb9, não procurei, nem sabia que estava ainda no ar esse programa no Brasil.
Acontece que sou fã do bom humor e os meus dias sem dar algumas gargalhadas não são dias.
Uso o youtube para alimentar o meu riso e me divirto muito com isso.
Algures no mês de Fevereiro (não sei como nem porquê?) me apareceu um vídeo com uma menina tomando banho numa bacia com outras pessoas à sua volta fazendo não sei o quê… e … Pronto! ZÁS!
Me prendi para sempre nesse ser, procurei mais vídeos, ri cada vez mais com cada coisa que ia encontrando e de repente estava mergulhada a assistir o bbb9 com a vibração a 1000 por essa “louka mais louka que eu”, de nome Francine Piaia. Bem … na realidade não assisti ao bbb9 porque nem me lembro direito dos outros participantes, assisti à vida emocionante, deliciosa e divertida de Fran.
Essa “louka mais louka que eu” me envolveu tanto que passei a sentir por ela o que sinto pela minha irmã e pelas minhas melhores amigas. Estranho, não? Como pode? Será magia? De repente tenho uma amiga virtual que não me conhece, nunca falou comigo e que me dá uma energia imensa e boa demais.
Os amigos não são seres perfeitos, desprovidos de erros… são pessoas que não conseguimos ver só com os olhos, são os que nos entram na alma através do coração. Como eu sei se sou amiga de alguém? Se fico preocupada com o bem estar, se fico triste quando ele(a) está triste, se quero defender sempre contra as injustiças dos outros, se desejo desesperadamente colocar no colo sempre que a(o) veja(o) chorar, se a(o) amar sem esperar amor devolvido … É isso que sinto pelos meus amigos e é assim que sinto com Francine Piaia.
Este é o mistério da amizade! Vamos resolvê-lo? Tentar percebê-lo? Que nada, vamos mas é vivê-lo e curti-lo ao máximo. ;)
Se era o bom humor que procurava no ínicio passou a ser a vida em gerar que passou a interessar-me. Há algo de tão normal e simples neste ser humano que desfaz qualquer prepotência estúpida que possamos tentar ter. Hoje não me apetece dizer mais nada sobre Francine Piaia, não sou capaz. Não é fácil falar de pessoas simples, naturais e verdadeiras porque nos entram demasiado na alma para podermos leva-las até ao cérebro e produzir palavras sobre.
Ainda bem que és famosa e muito amada cara amiga… assim sempre tenho notícias tuas pela internet da vida rs.
Seja feliz, por favor!
(Que bom que foi dizer-te estas coisas.... acho que vou continuar :D)